27 maio 2011

Aviso importante ás minhas amigas!!!

Helppppppppppp!!!
Estou tendo problemas para entrar no painél do meu blog, já fazia vários dias que eu não conseguia de geito algum. Nem sei como consegui agora...rsrsrs...Então quero que todas saibam que estou tentando resolver isso. 
E que estou precisando muito da ajuda de alguém do grupo que entenda mais sobre blogger.
Pois o problema começou após eu ter criado um outro blog na semana passada. Usei a mesma senha e li que pode acontecer do blogger ter fundido os blogs por ter a mesma senha e outras semalhanças devido meu perfil.
Não sei como resolver isso, acabei de conseguir entrar neste painél e não sei se vou conseguir denovo. Tentei fazer meu recadastramento no blogueiras unidas, mas não consigo, me identifica como anônima e me direciona pra página de criar um blog, faço login com meu usuário e ele continua sem fazer a postagem. como se eu não tivesse um perfil.
Meninas, alguém me socorre por favor...
Beijos no coração!!!
E-mail:sayecoartes@gmail.com



7 comentários:

  1. Oi Say, olhe aconteceu comigo esta semana, não conseguia postar os comentários e aí eu vi que marquei permanecer conectado, e assim que desmarquei voltou ao normal.É uma página de quando vc vai abrir a sua conta do blog, que pede o endereço e a senha.Espero que isso te ajude um pouco,mas o outro problema eu não sei.
    Espero que vc possa resolver isso logo.
    Bom fim de semana!!!
    Bjos
    Rommy

    ResponderExcluir
  2. Hummm que chato heim amiga!!!!

    Bom não sei se da certo, mas tenta entrar pela mozila ou pelo chrome.
    Quem sabe dá ne!

    Boa sorte!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Que chato esta confusão com o blog. Espero que tudo volte ao normal logo. Tem selino no meu blog pra você. Bjs eboa semana.

    ResponderExcluir
  4. Say por onde voce anda menina?
    espero que seu problema com o blog tenha se resolvido.
    Que Deus te abençõe.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Sá, parabéns!!!!Conseguiu a parceria que tanto queria.Estou muito feliz por você!Poxa maninha não posso te ajudar nesta questão, alhás acho que nen sei fazer mais nada a não ser postar meus trabalhos.rsrsrs...Mil Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga tudo be?
    Menina tem selinho para você, espero que goste.
    Boa semana bjoks.

    ResponderExcluir
  7. Ei vim fazer uma visita ao seu blog e adorei super fofo.. e ja estou te seguindo..

    Te convido a ser minha amiga lá tbm vou adorar te ver lá.. bjos fica com Deus.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita e seu comentário. Fique a vontade e volte quantas vezes quiser! Nunca deixe de sonhar. Sonhar faz bem!!!