09 fevereiro 2012

Caixote de feira reciclada

Ola pessoas,
Como todos sabem, sou apaixonada, praticanti, defensora,aprendiz,  divulgadora,etc...kkkkkkkkkk... Enfim, a indispensável e boa RECICLAGEM!!!
Então, para não perder o hábto, fiz estes porta trecos para ajudar organizar minhas bagunças de artira. Usei caixote de feira...éééé...aqueles que jogam fora aos montes...rsrsrsr...Bastou uns pincéis, um pouquinho de tinta e verniz e prontinho!
O que acharam pessoas? Eu amei é claro! E já tenho pedidos...rsrsrs
São as primeiras de muitas!!!




2 comentários:

  1. Oiii Sayusa nossa amei seu recado no meu blog, desculpe a demora ao responder, ai ja gostei de vc, e quando o caderno do seu menino mais novo, estiver pronto mostre para mim vou amar ve -lo.
    Ainda bem que vc é como eu que tem varias coisas bonitas e que dividi ao mostrar para todos..Nossa eu admiro muito isso pessoas humildes, pq uma vez gostei de um caderno em eva de flores mas muito lindo mas nao achava o molde por nada neste mundo, entao fiquei triste ate pedi para a moça me passar o molde, mas ela nao dividi só vende kkkkkk. Mas tudo bem, olha da minha parte gosto que as pessoas vejam o meu trabalho e assim que queiram faezer tb ,, então vendendo e ajudando em casa financeiramente entende? nusss eu amei aprender a mexer com eva e ja tenho meus primeiros clientes, as vezes demoro um pouco, mas é pq sou muito zelosa e faço com muiiiito carinho e cuidado, gosto de ver a reaçao dos rostos das pessoas quando veêm os meus trabalhos kkkkk alegriaaa.

    Olha um abraçao viu, se cuida e fique com Deus.
    Ha desculpe pelo recadãoooo kkkkkk. Ha é estou fazendo um bau lindo para um menino vou postar as fotos daqui a pouco quando puder da uma olhadinha la ta.. Bjaooo Sá, vou chamar vc assim ta, vc falo no seu perfil que pode kkkkkk. Bj Luana Matos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sá, olha te selinho para vc la no meu blog viu, espero que vc goste, e vem com uma brincadeira super legal, assim vc podera me conhecer melhor, e quero ver o seu tb viu. Deixarei o link ai bj da luh,...

    http://blogdaluluzinhamatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita e seu comentário. Fique a vontade e volte quantas vezes quiser! Nunca deixe de sonhar. Sonhar faz bem!!!