02 maio 2012

Big fofucha moranguinho

Uuiiii, mas que ventinhooooo...kkkkkkkkk

Mais uma big, quentinha aí pessoas.
Bom, a maioria sabe que aproveitei o molde de uma artesã famosa...rsrsrs...Por sinal, eu comprei com ela,  os moldes da coleção inteira viu pessoas!?...rsrsrsr!!!
Mas,  a execução e o tok mais que especial é sempre nosso!!!
E isso conta muitoooo...Até por que tem uma "máxima" que rola pela net que diz assim:
"Na internet nada se cria, tudo se copia!"
Bom, é fato que tem uns cara de pau por aí, que não só copia. Eles(elas) clonam mesmo...kkkk...E colocam imagem dos trabalhos de outras artesãs e se oferecem para aceitar encomendas...???você já deve ter visto, eu já vi vários...
Eu contudo, acredito no seguinte:
NA INTERNET,  AINDA TEM PESSOAS QUE CRIAM E MUITOOOO,
QUE RECRIAM E CRIAM DE NOVO...RSRSRS...
Amo criar, fazer o que ninguém fez ainda ou fazer melhor o que já foi feito.
Ainda existe um monte de artesãos espalhadas(dos) por este mundão grande sem porteira e sou feliz por conhecer vários, que nem me conhecem e por fazer parte deste honrado grupo.
Para todas vocês o meu respeito, meu carinho, minha admiração e amizade!!!
Beijos no coração!!!
Sayusa
E vem mais moranguinhos por aí...rsrsrs

Um comentário:

É sempre muito bom receber sua visita e seu comentário. Fique a vontade e volte quantas vezes quiser! Nunca deixe de sonhar. Sonhar faz bem!!!