11 maio 2012

Meninha com porta treco delícinha!

Fofucha com porta treco,  
feito com latinha de extrato de tomate, EVA, apliques em MDF e biscuit e pintura,
O EVA camurçado vermelho (linha flock createva), deu o toque todo especial á bonequinha, depois do meu toque é claro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...



Todos os detalhes de/com chocolate foram feitos com volume cetim da Daiara.



Os apliques, como este de cupcake rosa em biscuit,
 eu compro pela net.
 No meu PARCEIRO: ATACADO BEIJA FLOR


Este aplique de coração é um botão em MDF forrado com tecido, também do Atacado beija flor.
Esta tinta que parece perfeitamente com chocolate é volume cetim da Daiara Artes.

Sobre a Daiara Artes:  
Não tenho parceria com ela, (pelo menos ainda...rsrsrs), mas o produto é exelente para estes efeitos. E comprar na loja dela é ótimo, sempre perfeito. demora um pouquinho pra entregar, mais é normal e não atrasa. A demora é devido o envio ser por PAC,Porém nas compras acima de 29,00 o frete é grátis. O que vale muito á pena, já que o que mais pesam nas compras on line, pelo menos pra mim, são os fretes.

Pessoas, quero aproveitar para dizer que fico feliz com esta parceria que tenho:
Não é o melhor preço pra mim, mas tenho certeza que é o melhor que eles tem a oferecer.  
Quero agradecer á equipe,  que sempre nos atende de uma forma atenciosa e prontos.
Quero agradecer pela rapidez e pela forma carinhosa como fazem a embalagem contendo meus pedidos que são enviados pelos correios.
Minhas compras sempre chegam rapidinho, completa e intacta.
E isto não tem preço!!!
RECOMENDO PORQUE É BOM!!!
  


3 comentários:

  1. Amei sua arte, dá vontade de comer rsrsrsrs!! Ah, adorei o selinho, já coloquei no blog. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ah! esqueci!!! vi que vc usou eva camurçado. No meu blog tem um passo a passo de como fazer o eva atoalhado ou camurçado como queser chamar, está no marcador dicas e truques ok!Acredito que pode ajudar na economia de materiais.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Que blog Lindo!!
    Sou do blogueiras Unidas nº2007 e já estou te seguindo ficarei muito feliz se me seguir tb

    http://apelleebalu.blogspot.com.br/

    bjoz!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita e seu comentário. Fique a vontade e volte quantas vezes quiser! Nunca deixe de sonhar. Sonhar faz bem!!!