18 janeiro 2013

Pastor topo de bolo

Ola queridos, 
Aqui esta mais um topo de bolo feito sob encomenda.
Desta vez e' um pastor.
Eu sempre utilizo pinceis Condor para fazer minhas pinturinhas e dar um acabamento que valorizam a aparência dos meus trabalhos e alem da cola quente também uso a cola instantânea PERMABOND, que eu adoro mesmo!!! 
Utilizei muito da técnica que venho aprendendo com minha amada Respha Xavier, uma artesa simplesmente fantástica em tudo que faz...rsrsrs...Se você ainda não conhece o trabalho dela, vale a pena dar uma passadinha em seu blog e ficara de queijo caído quando ver o que minha amiga e "Mestre" e' capaz de fazer com EVA e tintas...
Segue a imagem do meu trabalhinho agora...rsrsrs
Beijos!!!

Na pintura deste bonequinho eu usei pela primeira vez Produtos TriArte, são tintas  multiuso , neste caso usei acrílicas fosca e metalizada,   mas tem vários produtos para pintura decorativa e acabamentos. Eles tem anos de tradição  mas eu não conhecia e acho legal poder falar para vocês que existe outras opções no mercado e que eu gostei muito mesmo!!!  Sem falar que o atendimento e' ótimo, eles são atenciosos em tudo. Não tenho Parceira com ele...Se o produto e o atendimento for bons EU  FACO QUESTÃO DE COMPARTILHAR...kkkkkkkkk...Segue o link para você conhecer: http://www.triarteprodutos.com.br/



2 comentários:

  1. EI AMIGA QUERIDA!!!!!
    ACHEI LINDO O PASTOR QUE FEZ,MUITO CAPRICHOSA E TALENTOSA....PARABENS!!!!
    FIQUE COM DEUS..BJS DA WAL.

    ResponderExcluir
  2. Menina, mas você é uma artista!
    Ficou lindo o pastorzinho, adorei. Na verdade adoro essas coisas artesanais, fico sempre babando :)
    Beijão

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita e seu comentário. Fique a vontade e volte quantas vezes quiser! Nunca deixe de sonhar. Sonhar faz bem!!!